A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 27 de maio de 2008

3 anos sem a Urd...


Infelizmente não tirei foto da Urd gata...

Hoje faz 3 anos que a Urd se foi... Nem parece que faz todo esse tempo que passou, ainda me lembro de seu miado característico que fazia balançar meu coração.

Antes de mais nada, tenho que dizer que Urd foi minha gatinha e ela recebeu este nome da personagem da ilustração ao lado, que é do desenho Ah! Megami-Sama (também conhecido como Ah! My Goddess). Ela é a irmã mais velha de Belldandy. Atrevida e muito ousada, Urd  do desenho não deixa o "namorado" de sua irmã em paz.

E do mesmo jeito que a Urd original, eu encontrei a minha gatinha presa numa árvore miando... pelo seu jeito fofinha e de cores branco e cinza, resolvi colocar o nome desta Deusa do destino do passado. Ela era tão doce que até parecia gente, não aparentava ser uma gatinha comum. Fiel como poucos, sempre mantinha um laço de afeto que nunca sonhei em receber de ser humano algum.

É uma pena que quando ela ficou doente, não tive como salvar-la... Sofro com isso sempre, demorei muito para me perdoar... Urd, onde quer que você esteja, sempre pensarei em ti e sempre ficará no meu coração, desculpa por tudo.

Beijos de seu amigo humano imbecil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!