A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Aniversário da minha professorinha!!!


Minha professorinha linda devota de Krishna. 

É no Dia do trabalhador!! He, he, he... Como eu mesmo ouvir da própria quando perguntei quando era. E trabalhadora a menina é... tanto que as vezes penso se realmente temos a mesma idade, he, he, he... pois sou muito "mamão". Não sei explicar direito, mas devo ter tido paixão à 1° vista, pois logo me identifiquei com ela.

Eu a conheci em 2003, uma das professoras do projeto PREVUPE em que eu participava. Lá ela ensinava literatura brasileira aos vestibulandos. Ah! Acabei esquecendo de dizer o nome dela: Evalda de Andrade. Mas no Prevupe, ficou conhecida apenas por "Tia Eva".

Isso porque ela sempre entrava na sala dizendo a famosa frase:

"Bom dia, minhas crianças!"

Muito engraçado...  E depois de um tempo viramos grandes amigos. Eu tenho uma profunda admiração por ela.

Logo depois no ano de 2004 a 2005, ela começou a frequentar o templo Hare Krishna do Recife, lugar que já tinha profundo interesse em conhecer por causa da música Gita de Raul Seixas. É como juntar o útil ao agradável, não é mesmo? He, he, he... Lá ela recebeu o nome espiritual de Sri. Damodara, uns dos nomes de Krishna.

Pra mim o ano de 2005 tem um lugar muito especial no coração, pois aconteceu tantas coisas... algumas boas e outras ruins... Mas a mais importante foi de ter ficado tão perto dela e conversado coisas interessantes.

Ai! Que saudade da minha professorinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!