A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 6 de maio de 2008

Mc Pato Donald: Eu ignoro tudo isso!!!



Hoje eu fui encomendar o meu novo óculos, já que o antigo eu perdi já faz algum tempo. Foi numa loja recomendada pelo oculista que fez o meu exame, essa loja fica no Pina. Procurei um óculos com as lentes redondas, sonho antigo que queria realizar, mas não tinha lá... Não vou desta vez. Acabei comprando ovais ultra caros por influência da vendedora, que droga!

Mas o que isso tem a ver com o título da postagem do blog!? Deve está perguntando alguém está lendo... mas calma! Tem a ver sim...

Acontece que ao lado dessa loja tinha uma filial da Mac Donald e tenho uma amiga que trabalha por lá e resolvi visitar-la... Só que não a encontrei porque me disseram que ela estava de férias. Então por curiosidade resolvi comer por lá pela 1ª vez. Eu sei que prometi parar de comer carne, principalmente a de vaca, mas eu tinha que ter a experiência...

E olhe: não achei isso tudo... Muito caro para um hambúrguer pequeno.

Um comentário:

  1. "Por que o Big Mac é o único? Uns dizem que o segredo do Big Mac está no molho especial. Outros dizem que é o queijo, o hambúrguer, os picles, o pão. Ninguém até agora descobriu."

    Pois bem... eu descobri: O segredo está no marketing: Faz muita propaganda por tão pouco. No início do ano, comi e não achei nada demais. Até uma lanche de carrinho ambulante é melhor.

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!