A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Adeus... Magazine Disney


A banca se foi e parte da minha infância também.

Hoje vi uma coisa muito espantosa: a banca Magazine Disney (que também conhecida como "banca do Tony") simplesmente desapareceu!?! Explico: estava eu como todo sempre indo de ônibus Candeias/Dois Irmãos para a Universidade e sempre antes de ir para Imbiribeira, este veiculo passa na rua Armindo Moura. E nesta rua tinha essa banca que era perto da vila onde eu morava e o 2° Comar, local onde meu pai já trabalhou.

Ela foi a primeira banca de revistas que conheci. Isso se deve porque minha mãe não deixava eu ir para lugares muito longe quando era pequeno. Bons momentos eu vivi lá... Agora, tudo virou lembranças, pois agora só existe o piso todo quebrado, além da parada de ônibus e a águia da Aeronáutica. Por falar nisso, o local pertence ao Comando da Aeronáutica e talvez tenha sido ela que reivindicou o espaço de volta.

Bons tempos que não voltam mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!