A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Big Pai: Takuma


Meu pai ensinou o Haoh Shoukouken!!

Hoje aniversário do meu pai: Raimundo Pinto Nunes. Ele é "Takuma" por 2 motivos: Este personagem luta Karatê como meu pai e é o que mais assemelha com ele (outro motivo é que não tenho foto digitalizada do mesmo para colocar aqui, he, he, he...)

Meu pai nasceu no Ceará, numa cidadezinha do sertão chamado Caxitoré, vizinha de Omirin. Mais velhos de vários irmãos, meu pai sempre teve que ajudar meu avô para cuidar vacas, colheitas, etc. Quando jovem terminou seus estudos em Fortaleza e alistou nas forças armadas, onde depois fez um concurso e ingressando como sargento. Depois de conclui-lo, foi transferido para Recife onde conheceu a minha mãe, tendo filhos e se estabelecendo no local.

De jeito muito introspectivo, meu pai nunca foi de querer saber de farra, mesma as de família... sempre era mal falando por outros parentes que diziam que ele era esquisito e fechado. Entretanto, que realmente conhece ele muito bem sabe que é uma boa pessoa, um pouco rígida, mas de bom coração.

Confesso que eu sou um péssimo filho, alguém que não merece as oportunidades que recebo dele, todavia hoje faço de tudo para melhorar cada dia mais. Talvez por falta de comunicação, a gente acaba não se entendendo...

Sei lá! Acho que as vezes tenho o jeito fechado dele, he, he, he...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!