A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Museu Murilo La Greca


Hoje estou de volta ao Museu Murilo La Greca depois de 2 anos... que saudade!

Foi um tempo muito bom que vivi aqui em 2006. Fiz um curso de quadrinhos que nem cheguei a terminar, pois estava preocupado com os assuntos do Vestibular.

Naquela época, tive um professor muito legal que ensinou coisas interessantes sobre quadrinhos, que como muito outros brasileiros tem talento, mas infelizmente não tem vez aqui no nosso país. Também pudera, se para serviços mais convencionais mal tem trabalho, imagine para uma coisa que é vista pela sociedade como descartavel??? Volta e meia fico questionando se valeu a pena em querer desbravar por essas terras... vendo esses 2 anos de curso, acho que valeu a pena não...

Mas enfim, desta vez eu fui para assisti uma apresentação de um grupo na cadeira que estou pagando (Expressão Plástica Infantil), que usaram o museu como local. A apresentação foi interessante, mas o que ficou foi a sensação de está em um lugar muito legal para mim que dá uma rara e saudosa felicidade.

Saudade mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!