A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Os Mercenários



Ontem fui ao cinema assistir esse "grande" obra de arte do cinemas: Os Mercenários. Sinceramente não esperava coisa boa, mas de qualquer forma resolver ver assim mesmo, afinal não é toda vez que se pode encontrar brucutus numa história só, he, he...

A história (se é que existe isso...) se passa num país fictício dominado por um general que oprime o povo com mãos de ferros. E os mercenários liderados pelo personagem de Sylvester "Rambo Rocky Cobra" Stallone são contratados por um estranho empresário careca (Bruce Wills) para resolver a parada. Muita porrada, muito explosões para macho nenhum botar defeito.

Este filme foi muito comentado nas semanas que antecederam sua estreia por causa de comentários digamos "infelizes" que o seu diretor e ator principal do filme fez sobre o Brasil, local que foi gravado. Pois é, o filme foi feito aqui e teve até a participação da deliciosa atriz brasileira Giselle Itié... ops! Ela é mexicana, hi, hi, hi...

Bem... é só isso, não tem história, na mesma forma que o Reino Proibido, que era para juntar Jet Li e Jackie Chan no mesmo filme. E o interessante que Li também está nesse. E quem pensa que vai ver uma obra digna de Shakespeare, escolheu o filme errado.

Agora, se for para ver muita porrada, explosões a vontade. Escolheram o filme certo! Só faltou Steve Seagal, Chuck Norris e Van Damme, além de uma participação maior de Schwarzenegger.

Quem sabe no 2, se tiver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!