A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

domingo, 26 de dezembro de 2010

Cintya Ximena



Bem... esta aqui eu conheci a 2 anos: Cintya Ximena. Foi numa turma de Psicologia da Educação 6 em que eu e mais 2 amigos estava adiantando. Nessa turma tinha muita gente de Geografia e Cintya é uma delas.

Não vou omitir que a 1ª aspecto dela que me fez notar foi sua beleza e formosura. Muito bonita e difícil de querer deixar de olhar. Quantas aulas eu perdi por só ficar admirando-a, he, he... depois "forcei" uma aproximação e com tempo viremos amigos.

Eu sei que vou dizer agora é puro clichê, mas é verdade: Com o tempo, Cintya mostrou que não é apenas um rosto e corpo bonito, é uma pessoa muito amável e de papo muito legal. É uma pena que nunca aceitou os meus convites para sair, mesmo como amigo... uma coisa que me deixa bastante triste! Mas enfim, acredito que um dia terei uma oportunidade.

Ela vai se formar este ano e infelizmente não posso dizer o mesmo, pois atrazei demais o meu curso e nessa altura do campeonato nem sei se ainda permaneço nele. De qualquer forma fico feliz por ela que entrou no mesmo ano que eu e vai se forma no tempo certo. Hoje é seu aniversário e por isso faço essa postagem em sua homenagem, como todo o meu coração!!! Parabéns!!

Um comentário:

  1. Fiquei feliz: Ela viu e adorou o que escrevi. Pensei até que iria jogar pedra em mim, he, he, he...

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!