A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Ukka Kinski


Isa está linda de ruiva!!

Nesta Segunda Feira comum como qualquer outra é o dia de uma garota muito especial, que por enquanto só conheço pela Internet, mas que a considero com uma das minhas melhores amigas: Isa Matos, ou como ela também conhecida, Ukka Kinski.

Bem, eu mais a conheci na Feira Japonesa de 2008, quando pela 1ª vez na vida, ha, ha, ha... estava com um câmera digital e assim como turista japonês, resolvi tirar fotos de tudo. Eu tirei do local, da praça, dos cosplays e das apresentações. Também tirei fotos das pessoas que cantavam no dia... e foi assim que entrei em contato visual com essa linda e adorável menina.

Ela estava cantando tão bem e com tamanha emoção que resolvi tirar umas fotinhas, mesmo não sabendo de quem se tratava. Nem me lembro se tinha ouvido o nome dela na hora (acredito que sim), mas mesmo assim resolvi procurar na comunidade do ORKUT se conseguia encontra-la. Naquele tempo não tinha tanta gente como tem agora e mesmo como muito esforço achei. Falei que a vi cantando na Feira e que tirei algumas fotos. Passei para ela e ficou agradecida.

Comecei a puxar assunto e descobri que ela gostava de escrever e também desenhar... opa! Uma colega de traço, he, he, he... conversamos bastante no MSN e até tentamos nos encontrar, mas os locais que a gente escolhia sempre era um pouco lotado, sabe? Kanzens e Feiras da vida... recente a pedido meu, Isa fez uma releitura de uma personagem minha e ficou MARAVILHOSO!!! Eu adorei... e tenho o maior orgulho disso. Espero futuramente fazer algum projeto junto, pois a guria tem talento.

Quem quiser ver seus desenhos, é só visitar este link: http://ukkaa.deviantart.com/

Sabe hoje acredito que estava escrito que tinha que tirar aquelas fotos de até então estranhas pra mim. Talvez se não tivesse aquela ação, momentos legais posteriores nunca teriam acontecido e agora estaria escrevendo sobre. Mas enfim, de qualquer maneira eu estou escrevendo e essa postagem é uma homenagem para uma menina que tenho muito estima, onde hoje é o seu aniversário... parabéns!!

Tudo de bom para essa pessoa que me é tão querida.

Um comentário:

  1. Ha, ha, ha... finalmente a encontrei ontem, depois de quase 4 anos de amizade semi-virtual.

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!