A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Minha Mãe é uma Peça - O Filme


Uma comédia que vale a pena assistir

Hoje tarde não tive aula, pois por causa do "grande" acontecimento que é um jogo do Brasil, todo mundo foi liberado... então eu que não tava afim de voltar logo pra casa, resolvi assisti algo no cinema. Pensei em assistir este quando em outro filme eu vi o seu trailer.

E que trailer, depois de ver, não tinha como não assistir, he, he, he...

Em "Minha Mãe é uma Peça" conta-se as peripécia de Dona Hermínia, uma dona de casa que cuida de sua família e problemas do lar de forma singular. A história é baseado nos casos que ator viveu com a própria mãe. Sim, um ator, que interpreta a sua mãe e é isso que dá graça nessa comédia muito gostosa. Os trejeitos são tão perfeitos que as vezes no cinema nem se dava conta que ali é um homem.

O filme é uma versão cinematográfica de uma peça de teatro de mesmo nome (daí a peça do título). Sinceramente falando, nunca tinha ouvido falar dela e muito menos do ator Paulo Gustavo que pelo que vi na película é muito talentoso. E isso me deixa bastante arrependido, pois agora tenho vontade de ver e nem sei se chegou a ser exibida aqui em Pernambuco. Quem sabe com sucesso do filme, Paulo faça uma nova temporada.


Um filme muito bom, de fazer você se mijar de rir (por pouco isso quase acontece, pois estava bebendo um copão de refrigerante). Vou ver se assisto de novo e desta vez eu chamo minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!