A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Esquecer


Sabe, este ano foi muito complicado, não só na minha vida como de todos, especialmente aqui no Brasil. Parece que 2014 veio de um jeito para nunca mais esquecido. Eu não tenho como esquecer.

Amizades destruídas, expectativas frustadas, desânimo total... Em 2014 fui atropelado.
Tanta coisa triste aconteceu comigo nesse ano: roubo do carro da família, extorsão no caixa eletrônico e uma grande amizade que parecia duradora, se desfarelou como areia ao vento. Tinha tantos planos para esse ano como por exemplo os 20 anos que moro na minha casa atual, os 20 anos do anime Cavaleiros do Zodíaco no Brasil e principalmente os 20 anos da série The King of Fighters... Tinha em mente muitas homenagens e principalmente queria terminar o curso superior que comecei em 2007, mas que anos e mais anos de depressão não tive êxito. Era uma ano da Mudança com M maiúsculo. Pois é, não deu...

Pela primeira vez eu me sinto velho e cansado, é como se todos os anos de vida começasse pesar nas minhas costas. Mas não posso parar, não posso desistir de tudo que já sonhei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!