A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

domingo, 9 de março de 2008

Aniversário da minha sobrinha!!!



É hoje!! Ela faz 2 aninhos... Olha como é lindinha!! Meu irmão vai fazer uma festa e nem tive como ir, já que as aulas começaram e não pude viajar.

Daqui algumas semanas minha irmã e meu pai vão viajar para Fortaleza e depois para interior, visitar meu avô, pois o aniversário dele também já está próximo. Vou ver se viajo em Junho ou Julho deste ano. Faz 16 anos que não coloco pé para lá. Mas se não der, vou ano que vem... mas eu vou!!!

Voltando para sobrinha, ela é muito bonitinha, parece uma chinezinha de tão puxado que são os seus olhos. A 1ª vez que a vi acho que foi quando ela tinha 6 meses, eu acho... e isso foi na 1ª visita para conhecer os avós (no caso os meus pais). Também conheceu a minha avó (que é a bisavó dela) entre outros parentes. Tem vez que esqueço como a família é importante...

Engraçado, nunca pensei que um dia meu irmão teria  filhos e construir família. Talvez seja porque eu ainda esteja muito ligado ao passado. Será que algum dia eu vou ter também? Não sei... Talvez, mas muito difícil de acontecer. Bem... Esta postagem é uma homenagem a minha sobrinha e espero que ela veja isso aqui quando tiver idade para entender...

Parabéns pelo seu dia, menininha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!