A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 4 de março de 2008

Bem tio...


Acho que tá na hora de escrever alguma coisa tragável, hêin???

Sim sobrinho, vou fazer... Mas eu vou escrever o quê??? Hum... Talvez as baboseiras que sempre... Xíííííí... Estou ficando repetitivo... he, he... Bem... não se pode esperar muita coisa no meu primeiro dia de blog e...

No momento, uma pessoa ridícula levanta e diz:

Hei! Seu mentiroso!!! Você já escreveu em um blog 2 dias antes!!

Aí eu, depois de ouvi esse ataque, respondo:

É meu filho, mas foi no outro blog... e lá eu não conto.

E depois, o mesmo indivíduo, rebate:

Sei... e no blog da sua turma? Não conta!?

E eu:

...!?

E o provocador:

He, he, he, he, he...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!