A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 13 de maio de 2008

Aniversário de Anahi


Garota linda de olhar contagiante.

Será nessa próxima Quarta Feira, dia 14 de maio. Ela irá completar 25 anos, mas nem parece por ter uma carinha de garotinha e por ser muito pequenina. Na verdade estava pensando em escrever no dia certo, mas como estou com uma febre horrível me abatendo, acho que não terei como escrever, he, he, he... Por isso, eu já estou colocando logo antes a minha homenagem.

Anahi é uma princesa mexicana linda de menina que com esses belos e hipostenizantes olhos azuis, fiquei apaixonado logo na 1ª vez que a vi em um comercial na tevê. Era a chamada para uma estreia de uma nova novela que iria amar por resto de toda a minha vida:

PRIMEIRO AMOR A MIL POR HORA

Esta novela eu não perdi um capítulo sequer, fazia de tudo para chegar no horário caso tivesse que sair no dia. Ainda vou minha versão quadrinho dela, he, he, he... Depois ela ainda fez as novelas Classe 406 e o "fenômeno" Rebelde. Artista de múltiplos talentos, ela também canta maravilhosamente e trabalha com moda.

Eu tenho uma vontade enorme de conhecê-la... mas no momento acho meio difícil de acontecer. Quem sabe no futuro isso aconteça, já que o importante é apenas ter muita fé, he, he, he... Não é mesmo??

Até lá ficarei a sonhar com esse tão aguardado dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!