A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 1 de julho de 2008

1° de julho...


Urd está cada vez maior na minha vida!!

Estamos na metade do ano... e ele passou como foguete. Tá, talvez você que está lendo deve já ter ouvido esse mesmo blá, blá, blá... Todo ano. Só que realmente neste ano está passando muito rápido mesmo, até parece que a rotação da Terra está numa velocidade... diferente?! Ou será que é a nossa percepção do mundo que mudou???

Penso também nisso!

Talvez estamos próximo de adquiri uma nova consciência e... Ah! Acredita nesse papo que estou escrevendo????? Ha! Ha! Ha!... Que puxa... Agora falando sério: vejo que por mais que tente, não consigo melhorar meu humor e a cada ano que passa fico cada vez mais deprimido. Tenho plena convicção de que isso se deve por não aceitar a minha idade biológica, querendo sempre ser um eterno adolescente.

Quando você tem 20 e poucos anos, ainda é tolerável passar por um nos dias de hoje... entretanto, e quando tiver 30!?! Sinceramente era mais sensato aceitar isso lugar e passar para a outra fase da vida: a adulta. Quem sabe assim eu não ficaria tão preocupado ao passar do tempo e ver o passado com saudades e não com nostalgia.

Procuro pela felicidade, mas acho que nunca vou encontra-la, pois tenho que achar primeiro em mim. Está difícil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!