A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Ellen Rocche: Minha Deusa!!!


Deusa Suprema na Revista UM.

Finalmente eu acabo de comprar a Revista UM com a Deusa das deusas na capa com sua beleza incomparável... que faz eu ter puras epifanias de prazer. Por pouco perdia essa edição, pois ela é do mês anterior e já estava em processo de recolhimento nas bancas. Por sorte ainda encontrei um exemplar em Quiosque num shopping.

Ah... Ellen! Não tem mulher que é mais perfeita e gostosa do que Ela: A Deusa das deusas, A Musa Suprema, A Mulher Original.

Tudo bem que a revista não é lá essa coisa... pra dizer a verdade é uma tremenda b0st@! Já tinha comprado antes uma edição para nunca mais... mas aí, eu não iria perder a edição em que tem esta belezura na capa, não é? Devoto é sempre devoto!

Fique pensando se um dia Ela sairá novamente no esplendor máximo como fez em 2001. Ai! Ai! Só naquele ano vi o que perfeição suprema... nem parece que já passou tanto tempo. Como é bom sonhar, a gente pode pensar no que quiser sem se preocupar com os outros, he, he... isso até conseguirem cobrar os sonhos, que duvide nada que num futuro distante isso aconteça. (êita papo furado!)

Ellen, você sempre será a minha Deusa Suprema!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!