A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

domingo, 24 de agosto de 2008

Robocop: Meu trash inesquecível



Isso aqui está parecendo um blog de filmes ultimamente, he, he, he... Só que eu preciso comentar este aqui também. Ontem fui para o Shopping Guararapes para comprar uma relíquia: O DVD do 1° filme de Robocop.

Ele é muito bom... quero dizer... ótimo!! Isso se você não nasceu no ano 2000 ou então ser uma pessoa que assisti não ligando para os defeitos. Meu pai tinha gravado ainda em VHS, na época em que ter vídeo cassete era coisa pra poucos, foi nossa 1ª gravação de um vídeo para outro.

O bom que no DVD tem toda as cenas, inclusive a do mané que criou o projeto Robocop cheirando cocaína. Nela ele cheirava junto com 2 prostitutas, cena que nunca passou na tevê e têm amigos que até pouco tempo nem acreditava que ela existe. Até entendo, pois se trata de uma cena muito pesada. Só que agora foi a 1° vez que vi dublada!! He, he, he...

Muitas cenas de defeitos especias!! Um futuro caótico que nem sei se realizou ou não. Talvez tenha ficado bem pior e o filme tenha sido até otimista, sei lá!! Só sei que foi muito bom rever essa película que não via a anos. Um filme para guardar pra sempre em casa.

Como deu uma saudade muito grande da minha infância...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!