A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Gyselle... como veio ao Mundo!!



Depois de meses de espera, a tão sonhada gostosa Gyselle Soares finalmente saiu nua em uma revista... mas quando comprei... QUE DECEPÇÃO!!!

Tanto tempo para ver um ensaio mixuruca... tremenda porcaria!!

Não sei como esse pessoal dessa revista consegue fazer uma gostosa tão deliciosa como Gyselle ficar patética. E pensar que esta será a minha última revista desse estilo que eu irei comprar... ou seria, pois terminar com ela... devia ter encerrado com a da Jaque Khury, que foi... INFINITIVAMENTE MELHOR!!!

Para dizer a verdade, só a Vip de Jaqueline superava a Playboy de Gyselle. Ou então a de Karina Bacchi de Dezembro de 2006: Uma revista clássica!! E por falar em Vip, eu nem comprei a da Gyselle, que por sinal as fotos tava bem melhores do que as dela pelada... que lástima!!! Sinceramente a Playboy devia colocar o fotográfo e toda produção desse ensaio para olho da rua.

Longe de mim com essa crítica dizer que Gyselle é feia ou um tribufu... na verdade, isso só prova que não adianta nada ter um modelo deliciosamente tentadora se a produção for uma droga. Enfim, era melhor nem ter tirado roupa, esperado um pouco mais ou pelos menos até aparecer um fotógrafo decente.

Playboy mesmo agora só se for Karina, Mari ou Ellen
(a Santíssima Trindade das Hiper Gostosas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!