A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Interstella 5555


E hoje também acompanhei uma animação que anos estava sonhando para ver: Interstella 5555.

É uma animação do mesmo criador de Yamato, conhecido por aqui no Brasil por "Patrulha Estelar". Nela, conta a história de uma banda do espaço distante que foi sequestrado por um inescrupuloso empresário da Terra. No decorrer da trama, descobre uma conspiração muita mais profunda e antiga...

Depois de cinco anos, finalmente assisti completo essa animação com sorriso de orelha a orelha.

Animação muito bem feita que tem algo muito curioso: desta vez a tecnologia da Terra é que mais avançada na história e não a alienígena, o posto do que sempre acontece, he, he, he... Boa sacada!

Sem contar que o desenho não tem diálogos, era a base de cenas com emoções e músicas bem trabalhadas... e falando nisso, esta animação é um projeto de Daft Punk com Leiji Matsumoto. E cada parte do anime, ela seguia na sequência a trilha do CD que a dupla francesa produziu especialmente para isso... ou seria o inverso!?! Tanto faz, o que importa que é muito legal a música quanto o desenho.

Muito bom, ainda compro o DVD, he, he, he...

Um comentário:

  1. Muito legal. Pena que ele foi o pivô de uma confusão feia dentro de casa... mas deixa quieto, já passou. Ainda compro o DVD pra mim, nem que demore muito tempo.

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!