A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Minha falta de competência...


Acabo de fazer a pior prova da vida... ou melhor, uma das piores, pois já faço coleção de provas fracassadas. Também, pudera: Não estuda nada!! Por isso ninguém me respeita. E o pior que a prova tava muito simples (Não digo fácil, porque não li os textos...) e acho que dava para uma pessoa normal fazer. Que droga!

Vou aproveitar mais essa mancada para refliti na minha vida ( de novo...) e pensar em que caminho eu tô seguido. Se eu fosse mulherengo, bebun ou drogado já estava lascado, pois sou tão irresponsável...

Já prometi isto muitas vezes ao longo da minha existência, mas espero que desta vez, seja diferente: Quero que esta seja a última das provas ridículas que eu faço. Vou provar para todo mundo e principalmente para mim, que eu tenho capacidade.

Pronto, falei!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!