A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Brennand



Hoje foi um dia muito bom, pois fui para o castelo de Ricardo Brennand. Depois de 6 anos, visitei novamente este local. Só que agora foi junto com a minha turma de Artes Plásticas, curso que eu faço na Universidade Federal de Pernambuco. Foi uma das viagens que tem na cadeira de "Pesquisa e Criação com Argila".

Gostei de ver belas estátuas e belas histórias que a monitora estava nos contando... he, he, he... teve até uma hora que foi dada a palavra de eu falar uma!? E contei a história mitológica de Aracne.

A história é sobre uma garota tercelã que desafiou a Deusa Atena e teve como castigo, ser transformado em um animal tão repugnante que produz sua própria fios de tecelar: A aranha. Foi uma dia muito maravilhoso... principalmente que eu estava ao lado de uma amiga que eu estimo muito: Karla. Ela não faz Artes, e sim o curso de Matemática na UFPE, mas a professora Suely deixou que eu a convidasse. Pena que é uma chata mal agradecida...

Um dia que precisa ser registrado aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!