A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

domingo, 12 de outubro de 2008

Dia das crianças!?!


O costume de ler vale mais que um brinquedo

Ou seria Dia dos Babacas??? Pois hoje tem um montão de idiotas indo as compras, só porque a droga do capitalismo convence a fazer junto com outros babaquinhas que torna isso uma realidade. Eu mesmo já foi um deles: quantas vezes fiz a vida do meu pai um inferno só porque queria o brinquedo da moda como um boneco de Transformers, He-man... ou então, quando irritei tanto o meu velho para comprar os meus videogames, principalmente o Mega Drive? Cara! Como sinto vergonha de tudo isso... Quando eu olho para trás, só dá vontade de chorar, sério mesmo!!!

Percebo agora que muita coisa que eu achava importante não tem valor algum. Como gostaria de poder recuperar o mínimo daquelas coisas realmente importantes que simplesmente eu abandonei. E o que são essas coisas?? Simples! São o carinho dos pais, a convivência com os amigos, a companhia das pessoas que a gente ama, admirar as nuvens e contar estrelas ... Ou seja, coisas simples da vida. Só que percebo que isso está sumindo e não só comigo, mas também com as outras pessoas... e o pior: com as crianças!!!!!

Ser humano está cada vez mais frio e manipulado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!