A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sábado, 18 de outubro de 2008

Será que sou preguiçoso!?!



Ultimamente, uma coisa que estou ouvindo dos meus amigos é que sou muito preguiçoso, "escorão", molenga... Ouvi da minha amiga Karla, do professor pirado Michelotto e de outras pessoas.

Uma vez eu disse para mim mesmo que só tiro notas ruins porque sou preguiçoso... Não gosto estudar!! Isso já faz acho que uns dez anos ou mais... quando ainda tava no 2° grau. Naquele tempo, estava pouco me lixando com o meu futuro e com o quê estava aprendendo... mas agora percebo que de fato, eu não era tão preguiçoso assim...

Talvez seja porque eu tenha uma certa dificuldade de assimilar as coisas, de não poder transformar um conhecimento adquirido em possibilidade de criatividade. O que antes pensava ser preguiça, agora penso que seja uma "doença" de não consegui me concentrar num assunto, mesmo que eu me esforça. É uma pena que as pessoas não entendem e vão logo dizendo que se trata de vagabundagem e tal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!