A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Ellen Rocche na "Morgação"!!



Bem... hoje encerra a participação da Musa Suprema na porcaria de novela chamada Malhação, um lixo total... e pensar já perdi tempo vendo aquilo!?

Ai, como tenho passado tenebroso...

Mas como disse antes, Ellen participou com toda sua beleza... fiquei até com vontade de ver este treco de novo, he, he, he... só por causa da Deusa das deusas, viu? Ellen vale por qualquer sacrifício.

Na novela, ela interpreta a personagem safadinha Juju, que na trama, vai ao estúdio de Tony ( não sei o nome do ator e nem quero saber...) para fazer uma tatuagem na coxa. Só que ao invés disso, Juju fica paquerando o tatuador. O problema é que ela é namorada de bandido muito perigoso ( e muito do feio, por sinal...) e aí, já viu, né?

Vou encerrar por aqui, pois não estou muito afim de fazer propaganda de novelinha besta que já devia ter acabado a muito tempo (dizeram que teria no máximo 3 anos, mas já faz 13 anos e ainda não acabou...). Na verdade, só estou registrando no meu blog para dizer que um dia teve a participação da Minha Deusa Suprema Ellen Rocche.

E isto, para mim, já é uma boa notícia e tanto!! He, he, he...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!