A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Léa Fabres



Nesses últimos anos não me vejo interessado em procurar músicos, cantores ou bandas que possa um dia escutar... não sei, talvez seja porque a qualidade musical está muito em baixa. Todavia, existe apenas uma cantora (não conhecida do público em geral) que ultimamente estou gostando: Seu nome é Léa Fabres.

Ela é uma devota de Krishna que tem uma voz muito linda e suave.

E foi num templo Hare que comecei a ouvi falar a seu respeito e escuta-la pela 1° vez. Foi com a música que se chama Jagannatha Swami. O nome é assim mesmo, pois se trata de sânscrito, uma língua morta lá da Índia e todo disco é cantada nesse idioma. Esta música está no CD Transcendance.

Gostaria de achar o CD para comprar, mas infelizmente não encontro em lugar algum. O máximo que consegui foi pegar emprestado uma cópia de um amigo que agora não sei onde está, pois acabei perdendo, he, he, he... sorte que logo após encontrei um site que as músicas do CD para baixar e tenho elas até hoje.

Léa também tem outro CD chamado Mantra Puja, só que nele ela assina como Lila Shakti, o seu nome espiritual. Quem tiver oportunidade de conhecer esses 2 trabalhos não se arrependerá pois são ótimos, vale a pena!


Um comentário:

  1. Meu caro, você teria como me enviar algum link para a MP3 de Léa Fabres com Transcendance? Desde já, obrigado!

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!