A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sábado, 8 de novembro de 2008

O que aconteceu com a minha família?


Uma foto como essa hoje em dia é impossível.

Sabe, as vezes eu olho para família... e acabo pensando: Por que é que deu de errado?? Vendo esta foto ao lado, percebo que talvez poderia ser diferente. Droga! Eu me culpo hoje por ter sido tão omisso com isso...

Talvez agora, seria 3 irmãos amigos... só que só existe agora é discórdia e rancor... Muito triste isso. Essa desunião custou muito caro para minha família e sinto que não sou um homem completo por ser isso um dos fatores que mais atormenta durante toda a minha existência. Teve até uma tentativa de reconciliação em 1997, sem sucesso. Só durou alguns meses.

Entretanto acho que já está na hora de viver a minha vida apenas, parar de me preocupar (demais) com o problema dos outros, pois acho que eles já são adultos a muito tempo para cada um resolver os seus...

Ao invés disso tenho que resolver mesmo são os meus, que já são grandes. Afinal, não depende só de mim, pois mesmo omisso eu fiz tudo que pode ser feito. Agora uma possível reconciliação só pode vim deles... será que nos tempos atuais, este momento que ficou registrado nessa foto, pode um dia acontecer novamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!