A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

domingo, 23 de novembro de 2008

Um momento de mutação


Fico pensando quando tempo irei demorar para mudar os meus vícios, as minhas manias... percebo que as pessoas estão se distanciando de mim... e eu também. O mundo é cheio de manias, de convenções... e as vezes ele obriga a querer ser como ele. Por tomar a posição de não mudar, sofro consequências terríveis...

Talvez será a hora de me conformar e seguir como outros fazem?
Não!!! Tenho que lutar!! Mesmo que tudo pareça que não vai mais dá em nada, eu sou a pessoa para mudar esta realidade... eu sempre soube!!! Tenho que ter fé... e acho que a mutação quer me mostrar é isso.

Bem... chega de achar!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!