A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sábado, 8 de novembro de 2008

Um mundo perdido...


Se o planeta Terra fosse um ser vivo, eu seria um câncer.

Eu fico pensando quando tempo gastarei para mudar o meio jeito de ser... pois percebo que o meu mundo está morrendo, não estou vivendo e ele está passando... Que droga! A minha vida está uma porcaria!!!

Mas não tem jeito, pois fico repetindo as mesmas coisa... até as postagens!?! Não duvide que irei escrever reclamando da vida de novo e de novo... Fico pensando se, enquanto estiver sentido assim, a melhor coisa a fazer seria ficar longe do blog.

No momento de desespero, sempre esqueço as palavras de Ana Mae quando ela disse no ArteCiência que "são nossas derrotas que a gente aprende muito mais". Só que no meu caso, toda vez falho, fico me sentido deprimido muito ao ponto de não ter vontade de fazer nada.

Também acho que estou desse jeito por sempre ficar com receio dos outros criticar as minha atitudes... Mas como um amigo já me disse uma vez que "a gente deve parar de se preocupar o que os outros pensam ao nosso respeito". Eu tento, mas é difícil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!