A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Janeiro de Grandes Espetáculos


Hoje de noite acabei assisti o espetáculo "O Gordo e o Magro vão para o Céu" no Cine Teatro Apolo, que fazía parte de Janeiro de Grandes Espetáculos. Foi bem interessante, pois já fazía 5 anos que não assistia um espetáculo assim desde a Dança do Ventre no Teatro do Parque, que tinha como uma das integrantes a minha ex-professora... que emoção!!

Mas não mudando de assunto, este espetáculo foi bem legal, pois mostrava O Gordo e o Magro, da antiga série clássica do início do século 20, no céu com a missão de fazer um muro com 12 blocos. Foi baseado também em Samuel Beckett, dramaturgo e escritor irlandês que o meu professor pirado Michelotto não cansa de falar dele. Por causa disso que deu vontade de ver.

A história e os efeitos foram muito bem feitos, só que teve um momento que ficou um pouco cansativo a peça. Mas mesmo assim valeu o ingresso...

E por falar nisso, tinha um cara de má intenção que queria vender o seu ingresso para mim. Nada demais por um detalhe: Era um ingresso cortesia!?! O sem vergonha ganhou um ingresso desse e queria vender para mim, o que é proibido. Quase fui na onda, todavia fui mais forte e devolvi.

Eu quero pagar as verdadeiras pessoas que se esforçaram, aí vem um idiota desse que quer ganhar por cima!! A desculpa dele era que tinha outro local para ir e ía perder-lo. Ora... então por que não me deu de graça???

Engraçado isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!