A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Odeio carnaval: Galo da Madrugada



Hoje teve o Galo da Madrugada no centro do Recife. Este ano é o 1° sem seu fundador: Enéias Freire. Mas sinceramente não estou nem aí, pois odeio Carnaval!! Droga de festa de vagabundo, ora... perda de tempo do caramba, o país perde muito com estas baboseiras.

Só que parece que estão fazendo bizarrice com a festa agora do tipo chamar Banda Calypso, Saia Rodada entre outras... olha, quanto a banda de Joelma, nem falo muito porque ela ficou um bom tempo aqui em Pernambuco e graças a nós que está fazendo um tremendo sucesso agora. O problema é que ultimamente ela e Chimbinha estão sofrendo uma crise de amnésia e não lembram disso. Enfim, isso não vem ao caso... agora... Saia Rodada?!

Eca... a quem diga que querem acabar com o Galo, o maior bloco ao ar livre do mundo, segundo o Guinness Book.

Pensando bem, é bom que acabe mesmo, pois graça a esta bosta de festa que eu perdi de gravar um episódio de Street Fighter Victory no qual estava gravando religiosamente em 1995. Deixei de ir para muitas coisas legais para ficar em casa gravando quando acontece essa bosta, ora: No Domingo, a TV Jornal passou as Virgens do Bairro Novo no lugar do desenho. E no Sábado, essa porcaria de Galo. Pô! Se quisesse ver o desfile, teria ido pra lá ao invés de ficar em casa, não é mesmo!?

Esse povo parece que não pensa...

6 comentários:

  1. Trouxa!!!
    Vc me parece aqueles donzelos que ficam em casa assistindo filmes pôrno e tal... Vc nunca deve ter ido para o galo, e pelo que vejo nem tem amigos. tenho pena de sua alma. Deve ser vazia e emoção.
    Pernambuco pegando fogo e vc gravando episódios de street merda fighter. Me poupe seu mauricinho, emo!!!

    ResponderExcluir
  2. vc é umaidiote ou oque? respeite o GALO DA MADRUGADA vc é uma vagadunda raparigueira sua idiota sem noção!!!
    vc esta é com inveja do galo.nao tem outro bloco igual . sua maconhada rapariguira

    ResponderExcluir
  3. MEU IRMAO.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    NAO DA NEM PRA COMENTAR O SEU TEXTO....KKKKKKKKKKKKKKK
    SE REALMENTE VC ACREDITA NISSO QUE ESCREVEU, VC DEVE SER MUITO MANE....
    NAO VOU NEM ENTRAR NO MERITO DE QUE O NOSSO CARNAVAL É SIMPLESMENTE A MAIOR E MAIS BELA EXPRESSÃO DA CULTURA DO NOSSO POVO. DIGO SO QUE VC DEVE TER CONSCIENCIA ZERO E QUE DEVER SER ALEM DE EMO UM PUNHETEIRO DE PRIMEIRA QUE ALEM DE TUDO FICA GRAVANDO STREET FIGHTER.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SO DA PRA RIR COM UMA RESENHA DESSAS..... CONTINUI ASSIM.....
    RILBERT.....

    ResponderExcluir
  4. Olha só... quantos comentários. Teve um que até me confundiu com uma mulher, he, he, he... ou não! Engraçado como o pessoal se torna valente quando escreve anônimo.
    Acho que vou falar mal do Galo mais vezes!

    ResponderExcluir
  5. ql o problema no cara nao gostar ? (e tb ql o problema em gostar, lol, autor ou qr trollar//ver reações, ou entao é um idiota msm).

    A cidade do recife, amanha (alias, já hoje mesmo), amanhacerá na fedentina de urina, mais suja que praia, com mais assaltos do que nunca. Porém assim foi estruturada a cultura do recifense, que se orgulha em ser o detentor do maior bloco do mundo, e é uma das poucas ocasiões em que os mesmos verificam serem apaixonados por sua pátria e o seu estado.

    É simples, é isso ae o que eu disse, cabe a cada um escolher se apoia, vai, nao vai, reclama ou fica de mimimi rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para dizer a verdade nem esperava tanta resposta quando escrevi isso aqui (2009)... e hoje estou até mais light e tolerante. O que me incomoda é essa super valorização que a mídia dá ao evento, não deixando uma 2ª opção para quem não gosta.

      Exemplo disso é esse vídeo aqui que fiz em 2010: Sábado de Carnaval

      Quanto a paixão que o pernambucano tem para o bloco, pra mim é tão inútil quanto a do brasileiro para o futebol: Só aumenta a visão clichê que os estrangeiros tem do nosso país deixando muitas outras coisas também interessantes a serem divulgadas em 2º plano. Sem contar que isso é conviniente aos políticos corruptos, pois deixa a manada destraida enquanto eles fazem o que bem entende com nosso dinheiro.

      Excluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!