A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Saudade da minha amiga Alzerni



Caramba! Já faz um tempão que não vejo a minha linda amiga Alzerni Etna. A última vez que a vi foi quase no ínicio do ano, 2 dias antes do aniversário dela.

Talvez... eu não tenha tido uma amizade tão saudável, tão bonita e principalmente tão compreensiva como esta. Ela é uma das poucas pessoas que tenta me entender antes de me julgar. Fico feliz em ter conhecido uma pessoa tão legal que faz eu ainda ter fé na amizade, coisa que até pouco tempo atrás, estava meio que desacreditado.

Ela é tão especial que só seu sorriso faz qualquer um mudar de humor... até mesmo eu quando já fiquei chateado com ela, era só observar o seu olhar, o seu jeito para que amolesse todo... não sei como consegue derreter as paredes frias do meu coração. Uma pessoa tão especial para mim e não quero que saia nunca da minha vida.

Sinto um amor tão grande por esta menina que nem te conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!