A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

domingo, 22 de março de 2009

Tarzan - 10 anos



Hoje de tarde, acabei de ver um desenho de 10 anos atrás: Tarzan da Disney. Talvez seja um dos últimos desenhos em 2D desta empresa que prestou. Acho muito interessante como a forma de Tarzan foi feito nesta versão: Um tremendo macaco que praticamente "surfa" nos galhos, de forma totalmente espertácular.

Eu me lembro que na época da estréia do desenho no cinemas, que ouvi uma reportagem que dizía que finalmente colocaram o Tarzan da forma que seu criador Edgar Rice Burroughs sempre imaginou.

Este me faz lembrar de um tempo que me dar muita saudade, pois coincidiu com o ano que formei no 2° grau. Saudades do tempo, dos amigos e de tudo. Sem contar que tem umas músicas ótimas compostas e cantadas por Phil Collins na versão americana. A brasileira foram cantadas por Ed Motta, que até são legais, mas nem se compara com a original.

Uma animação muito boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!