A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Olhar um pouco mais para mim


Penso tantos nos outros que esqueço de mim. Tá na hora de parar com isso!!

Bem... Hoje foi um dia comum como outro qualquer. Não teve nada assim de especial, a não ser o fato de levar mais "um bolo" tremendo de uma amiga. Já é a 3ª vez seguida que ela foi fuleira comigo e isso já está começando a me deixar preocupado e muito irritado.

Desde mais novo que tenho um histórico de ansiedade muito grande e isso me deixa muito nervoso, principalmente quando não supro as minhas expectativas. Lembro de coisas que não fiz no passado e fico com medo disso repetir no presente e futuro. Um temor que me persegue até os dias de hoje.

Eu pensava que ela estava mesmo abusada, porém percebo que só está azeda por meu lado, que saco! Fico triste, mas acho que tenho que infelizmente admitir... e jogar logo a toalha! Não vale a pena quando a pessoa fica te evitando... Talvez seja a hora de esquecer um pouco dos outros e pensar um pouco mais em mim.

É... Acho que é isso!

Um comentário:

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!