A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Laetitia Casta



Faz 10 anos da melhor transposição de uma personagem dos quadrinhos para mundo real. Foi no filme "Asterix e Obelix contra Cézar", onde a personagem em questão recebia acunha de Falbalá. Assim que eu vi não resistir tamanha beleza, pois da mesma forma que loirinha gaulesa é imensamente perfeita, encontraram uma igualzinha em carne e osso. Seu nome é Laetitia Casta.

Laetitia Marie Laure Casta é uma francesinha que todos nós queriamos. De sorriso encantador, belas curvas e é claro, seus seios fartos, faz com que tenhamos um misto de sentimentos puros e depravados ao mesmo tempo. Começou a sua carreira de modelo quando foi descoberta aos quinze anos nas férias com a família em Córsega. Fez diversos trabalhos para ELLE, Vogue, L'Oréal, Dior, Chanel e Victoria's Secret entre outras marcas.

Eu só de olhar para ela que tenho uma vontade grande visitar a França, he, he, he... a quem diga que o meu nome "Pierre" veio de alguém de lá... ou seja, uma boa desculpa para conhecer as minhas origens, não é mesmo? Para mostrar que isso não é exagero e que realmente o seu encanto fascina mesmo, é só assistir este vídeo de 2000, época em que estaja colhendo os frutos da fama que ganhou do filme que mencionei nesta postagem.


Agora com 31 anos, Laetitia tem 2 filhos... mas mesmo assim continua divina. Certa vez ela declarou que seus seios são feitos na Normandia (lugar onde passou a infância) com manteiga e creme de leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!