A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 12 de maio de 2009

Um novo André


Hoje de manhã, decidi que seria um novo garoto, um novo homem, um novo André. Isso mesmo, André, não Big Lui... pois acho que fiquei tempo demais com esta acunha.

Aconteceram muitas coisas tristes comigo nessas últimas semanas, onde fiquei fisicamente e mentalmente muito doente... tive momentos de ficar muito desanimado e não querer fazer mais nada na vida. Talvez por está já com 28 anos e não senti com esta idade.

Ai! Ai! Será que terei juízo um dia?

Um comentário:

  1. Relaxa miradouro eu tb tô passando nessa crise de quase meia idade olhar pra trás se achar velho e pensar q não fez pra humanidade.
    isso é fase vai passar,agente querendo ou não avida passa da mesma forma,melhor viver sem juízo a vida toda que tem juízo e sentir q nunca vivei. mil bjos
    ah a postagem sobre peitudas foi interessante..

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!