A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos Namorados


Bem... hoje é o dia que acho que não tenho muito azar: É o Dia dos Namorados. Os relacionamentos passados, nunca tive algum que possa dizer que foi realmente de fato. Fico pensando se o meu caso é ficar sozinho mesmo...

Uma coisa que sempre tive desconforto pra falar é o amor... é o sentimento que nos deixa muito vulneráveis e abatidos. Gostei de muitas pessoas... que somente foi no mundo das ideias. Só teve uma que tive coragem de me declarar quando era adolescente... mas só que foi tão horrível que já estava com sentimento derrotista. Depois disso, eu desisti do amor... até pouco tempo!!

Pois agora eu tenho uma pessoa muito especial que desde da 1° vez que a vi, nunca mais saiu da minha cabeça. Conheço a mais de 6 anos e acho que foi paixão a 1° vista. Nunca escondi meus sentimentos... porém ela nunca mostrou reciprocidade, mas também nunca mostrou que eu não tenho alguma. Talvez nunca tenha um caso com esta pessoa, porém sempre sentirei um amor arrebatador, mesmo que ela não goste...

Principalmente do que estou escrevendo aqui, sempre sentirei!!!

3 comentários:

  1. Todo mundo merece o melhor. Se alguém só vive no campo das idéias, e ao sair desse campo não lhe completa em reciprocidade, é porque essa pessoa não é o melhor.

    Indico que vc leia o poema "Essa que eu hei de amar" de Guilherme de Almeida.

    =* ^^

    ResponderExcluir
  2. Você tem razão, Bruna.
    Mas acredito que essa pessoa é a certa, só falta ela saber, he, he, he...

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!