A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

segunda-feira, 1 de junho de 2009

No dia que me castrei!?!



Hoje de manhã fiz uma loucura que não imaginaria que teria coragem pra fazer: Cortar meus cabelos!!!

Logo eu que tenho um apreço por eles...

Só que fiz isso apenas pela performance para a cadeira de "Oficina de Dança", que de dança não tem nada, he, he... e também porque tava um pouco abusado com a minha cabeleira.

Tive essa ideia de cortar os cabelos já faz alguns meses, porém não contei para ninguém, a não ser para amigos mais chegados. Era o elemento surpresa da minha apresentação e não pudia estragar o lance, não teria sentido se eu fissesse isso. Pois é... quase tudo pela arte, mas confesso que gostei do resultado.

Deixei o meu cabelo crescer por diferentes motivos ao longo da vida:

1° Por causa de uma garota

2° Por mim depois que cortei o cabelo por ter sofrido um trauma, porém ainda não foi totalmente.

E agora que cortei de novo, essa vai ser a minha 3° vez que deixarei o cabelo crescer e desta vez será definitivo, a não que tenha um grande motivo (mesmo!) de corta-lo novamente.

Espero que essa nova fase tenha um grande significado na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!