A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Estou morto: Volte amanhã!!!



É... a parti deste mês e sabe lá até quando, estou morto... pelo menos para Internet. Sem irmã reclamando do uso do seu computador, sem amor platônico que pode dar certo ou não, sem pseudo-amigo tentando ensinar o que se deve fazer e nem meu pai reclamando que eu não mudo. Mas fico pensando como seria, pelo menos um dia, a ausência da minha presença aqui na Terra. De tanto ouvir sermões de que sou imaturo ou irresponsável... como seria se do nada eu sumisse?

Será que sentiriam a minha falta? Ou diriam: Pois é, Big Lui era uma pessoa que não conseguia viver. Ou então, faria como fizeram com Michael Jackson, que faleceu semana passada: Bajularam até não poder mais... é uma pena que teve uma morte muito precoce.

Mas voltando para mim, acho que está na hora de eu tomar as rédeas da minha própria vida e parar de ficar ouvindo o que os outros falam. Não sou coitadinho, especial e qualquer nome digno de pena que as pessoas arrogantes dão para quem não é capaz. E eu sei que sou muito capaz, todavia deixei muita gente "montar em cima" e achar o que o quiser de mim. Pensando melhor, que continuem pensando dessa forma, a opinião delas não interferem em nada nos meus objetivos.

Tudo é questão de um dia após um outro, já que agora quero cuidar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!