A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Maribondos



Hoje de manhã, parecia um dia comum como qualquer outro. Iria cedo para Federal, ficaria estudando na Biblioteca e iria para as minhas aulas de tarde... parecia, mas não foi!!!

Tudo porque eu inventei de colocar a toalha que tomei banho na parte do varal que tinha sol... como me arrependo disso. Levei uma tremenda ferroada de um bicho que a tempos infesta a minha casa: Maribondos.

Foi apenas um que fez este estrago na minha cara... fico imaginando se todos que sem querer provoquei, tivesse êxito em me atacar. Como faltei muito, iria para Federal assim, escondo parte do rosto com um óculos de sol emprestado da minha irmã, mas a minha irmã insistiu para que eu fosse para emergência do Hospital das Clínicas, Hospital Universitário que fica no Campus da UFPE.

Só que lá, a emergência tinha acabado expediente!?! Tive que ir para outro hospital perto e passei a tarde toda esperando. Acabei perdendo a aula e nem fui atendido. Fui curado por si só... coisa que já imaginava que iria acontecer. Mas isso foi interessante pra eu saber que a saúde pública continua péssima no Brasil.


Isso é só um pouco da praga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!