A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ponto de Exclamação!


Fico pensando... quando sairei desde ciclos de inércia e arrependimentos?? Fico alegre com muita facilidade e triste muito mais ainda!!

Talvez seja hora de sair da pose de "Monge Fuleiro" e meditar de fato... prometi várias vezes por aqui, porém não escrevi com tanta consciência como estou fazendo agora. Em tempos de crises, as minhas crises, é sempre bom para rever a vida, todavia não porque os outros querem que eu faça e sim porque eu realmente quero... por mim mesmo!

Esta é a melhor hora para isso... ou não! Pode ser que essa vontade seja mais "um fogo palha" meu... isso, só tempo dirá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!