A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

A Viagem da minha Avó


Ela partiu antes do tempo, eu sinto isso... 

Hoje de manhã recebi a triste notícia para abalar de vez este finalzinho de ano: Minha Avó Antônia, mas conhecida com Vó Toinha, acabou de partir.

É triste, pois a última vez que a encontrei foi no hospital tentando se recuperar de aparente pneumonia. Fiz um vídeo simples, pensando que iria encontrar-la com saúde no Natal. Se soubesse que este vídeo seria o ÚNICO vídeo dela, com certeza teria feito algo melhor.

Fiquei preocupado tanto com meu Avô, Pai do meu Pai, que fazia quase 20 anos que não o via... que acabei esquecendo da Mãe da minha Mãe. É triste, mas não posso voltar atrás... Infelizmente.

Agora, as festividades de fim de ano nunca mais serão as mesmas, assim como é o São João por causa da minha outra Avó. Minha mãe disse que ela "escolheu" esta data para a gente nunca esquecer dela. Eu não duvido nada.

Lembro que meados do ano 2000, quando tive a minha primeira crise existencial da vida a ponto de vomitar sangue, ela falou em tom de brincadeira que "Será que não tenho um neto sadio?" e depois me aconselhou a não desisti e ter fé em Deus. Não sei seguir os conselhos dela, entretanto vejo que já estou numa idade em que não posso "brincar" mais. Já estou com 28 anos e não sou mais adolescente para ficar nessas crises...

Descanse em paz, Vovó!! Ajuda obter a tua coragem para que eu não fraqueje nos desafios da vida.

Viva imortal dentro do meu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!