A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ellen Rocche de volta na Tevê



Bem... inicio o ano falando de nada mais, nada menos que Ellen Rocche. Hoje a noite teremos mais uma participação da Deusa Suprema numa série da Globo. Ela está participando como um personagem fictício na série "Dalva e Herivelto", que é baseado em uma história real.

Realmente nunca ouvi falar deste grupo chamado Trio de Ouro e principalmente os 2 deles que é também o nome da série. Mas já sabendo que a Mulher Original participa, já merece o Oscar por esta participação.

Nem sei se vou ver, apesar desta agradável surpresa, porém quem sabe quando sair em DVD eu não veja? Ellen Rocche também fará uma participação divina na novela Tempos Modernos, que sinceramente nem tenho coragem pra ver, credo! Sei lá... ultimamente não tenho mais saco para televisão e muito menos para as novelas que estou meio que enjoado...

Acho que quando Ellen fizer uma como protagonista, eu vejo.

Um comentário:

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!