A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Deusa Suprema Glacial



Indo embora para casa, vejo um cartaz que deixa bastante interessado: Ellen Rocche em mais uma propaganda da Glacial. Ela como sempre perfeita demais, não é toa que o cara da foto está menos interessado em sua namorada (que até é gostosa) e só tem olhos para Deusa Suprema.

Bem, não bebo e pelo jeito nunca beberei cerveja ou qualquer tipo de bebida alcoólica. Todavia tenho que admitir que graças a elas, tive os maiores prazeres da minha vida ao assistir comerciais interessantes e divertidos com um monte de gostosas, he, he... E Ellen é um exemplo perfeito disso.

Eu já comentei aqui no blog, mas vale para refrescar a memória: A 1° vez que vi a Ellen Rocche, foi num comercial de cerveja com um cachorrinho. Naquela época tava muito pra baixo e muito mais anti-social do que habitual. Todavia posso dizer que, ver aqueles poucos momentos de beleza Superior, fez com que tivesse mais fé na vida.

Agora, depois de um tempo, a Deusa Suprema volta brindar sua Beleza Absoluta, mas agora em outra marca de cerveja. Engraçado que teve um deputado babaca que queria acabar com estes tipos de comerciais em que associam bebidas alcoólicas (principalmente cervejas) com mulheres. Ora, nunca bebi por causa da influência disso e não será agora que comecerei a beber. Deixa as gostosas ganhar seu dinheirinho em paz!! É a única coisa que me liga a este tipo de drogas lícitas e que me deixa feliz.

Um comentário:

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!