A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Percy Jackson e o Ladrão de Raios



Voltando do cinema... desci do ônibus no meio do caminho, pois a pista ficou interditada por causa de uma porcaria de bloco... ô droga! Nem quando não participo, esta porcaria de carnaval ainda me atrapalha... ops! Exaltei um pouco e esqueci do assunto da postagem, he, he...

Bem... eu vi o filme do cartaz ao lado, e que pelo menos nele, parece demonstrar um filme legal... porém ao assisti-lo vi que era só uma imagem bonita. Só que não quero dizer com isso que a película foi uma droga... não, nada disso! Só foi interessante até um certo ponto.

O filme com este nome "Percy Jackson e o Ladrão de Raios" parece um título de filme tipo do Harry Potter e o estilo do filme também. Nele conta a história de Percy, em que descobre que é filho de um Deus e tal... e blá, blá, blá... e por aí vai. E por falar em Harry, Percy também é oriundo de livros, e provavelmente terá continuação.

Eu particularmente achei interessante que o enredo do filme mostra um possível futuro dos Deuses da mitologia grega, como eles estariam na época atual. Só que ao mesmo tempo me dá muita raiva porque já tive essa ideia a milênios, mas nunca amadureci por achar que nunca daria certo... bem feito! Bem... os personagens do filme são interessante, porém achei muito forçada de barra ter uma garota semideusa filha de Atena!?! Logo a Deusa virgem que, ao lado de Ártemis, nunca sairia desta condição??? Bem... liberdade poética, não é? Afinal levando em consideração a mitologia grega tradicional, Percy não existe!!

E por falar em liberdade, como Atena tava acabada!! He, he, he...

Enfim, é um filme legal, mas não traz novidade. Tem pessoas bonitas? Tem sim; Tem efeitos especiais bem feitos? Tem, mas nem todos; Acredito que a molecada vai adorar!! E quem não é moleque também, vai saber...



História Paralela:

Estava na fila do cinema, esperando tranquilamente a minha vez para comprar um ingresso, quando me deparo na fila ao lado com uma tremenda gata! Uau! E do jeito que gosto, pois ela tinha os seios bem fartos... e pôe fartos nisso! O problema é que ela tava acompanhada, um possível namorado talvez, e isso me deixou muito deprimido. Ora, nunca consigo arranjar daquele tipo para mim!? Tudo bem que era um pouco gordinha, entretanto com aqueles boing-boings!? Babei!! Além do mais, prefiro as cheinhas mesmo!

Fiquei com muita inveja do cara, que ódio! Deu vontade de roubar para mim, mas como provalmente nunca mais irei ver-la, fica apenas na vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!