A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Spice World - Só para Fãs!!



Estava já para dormir quando de madrugada passa um filme que a tempos eu não via: Spice World. Apesar do sono forte que estava sentindo (coisa rara), resolvi assisti-lo novamente. E vou dizer:

QUE FILME RUIM!!!

Não querer cuspir no prato que já comeu (ou queria comer, he, he...), porém agora mais velho, percebo como o filme era um caça-niqueis tremendo. Só que não foi por falta de aviso, porque todas as pessoas que a detestavam falavam isso na época. Acho que como era um fã daqueles bem pesados, não percebia muito isso. E até me lembro que cheguei a me estranhar com um funcionário de uma locadora, que tinha dito que o filme era uma porcaria. He, he, he...

O meu passado me condena!

Mas falarei um pouco do filme, eu acho... se conseguir. Bem ele conta a rotina das garotas com seus compromissos de artista como shows, entrevistas, fotos... e blá! Blá! Blá! Enfim como "seria" o mundo das Spice Girls. Tirando isso um monte clichê de um monte de filmes, cada uma "interpretando" personagens caricatos e um "vilão" que manda um desses fotógrafos paparazzo tirar fotos comprometedoras das garotas, conseguindo assim "queimar o filme" das garotas. Ou seja, o filme não tem nada de interessante para quem não é fã, a não ser pelo fato que elas atiraram pelo pé ao mencionar, no tom até profético, o futuro delas com carreiras solo fracassadas. O que eu custava acreditar na época, vejo agora com tom de ironia. Pois foi que fato aconteceu... enfim, não tem como dar crédito para aquela película.

Bem... como o próprio título da postagem diz: "Só para Fãs". Já que até eu, que adorava o filme e devo ter visto várias vezes a 12 anos atrás, percebo hoje como ele é difícil de digirir agora. Acho incrível como uma coisa pode ser tão legal numa idade e parecer um tormento quando temos outra. Só bem que... se eu achasse o DVD do filme, eu compraria com certeza!!

He, he, he... fã é assim mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!