A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sexta-feira, 30 de abril de 2010

4 Meses sem Vovó



Hoje faz 4 meses que a minha avó se foi. É muito triste isso, pois minha avó não partiu feliz: No seus últimos anos de vida, foi muito maltratada e teve gente que até desejou que ela partisse logo. É uma pena, pois ela ajudou muita gente nessa vida e nunca virava as costas para ninguém.

Eu mesmo me arrependo tanto por não ter prestado atenção nela no seus últimos dias... não estou dizendo que fui um neto irresponsável, nada disso! E sim porque eu perdi tempo com quem não tá nem aí para mim. Engraçado, perdi 2 pessoas que realmente se importava comigo e eu pensando em quem só me maltrata e me faz sofrer.

O ser humano é assim mesmo: Preocupa com quem o maltrata e maltrata com quem se preocupa com ele.

Isso aconteceu com minha avó, ela preocupava muito com as pessoas que era assim... e acho que esse mal devo ter adquirido dela. Só que no caso de vovó, ela não maltratava as pessoas que se preocupava com a própria. Não sei se fui bom neto ou talvez fui apenas medíocre... isso acho que só irar mostrar para mim.

É uma pena que não deu para tirar fotos com a minha câmera nova, nem fazer bons vídeos como eu imaginava fazer no fim de ano. Ela se foi e me mostrou como a vida é traicioeira: No momento que menos se espera...

Leva seus entes queridos sem dá tempo de um último adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!