A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Adriano



Estava eu numa boa no centro da cidade, quando decidi ver uma exposição que estava acontecendo no shopping Paço Alfandega. Era uma exposição sobre turismo... mas não um turismo qualquer... e sim para pessoas especiais ou com deficiência.

Achei interessante, pois vi muitas coisas legais que uma pessoa especial pode fazer da mesma forma que uma pessoa com o corpo, digamos, com plena condições naturais todo corpo deveria ter... muito legal! Mas acho que devia ter sido melhor divulgada. Enfim, o que importa é que fui e gostei... principalmente por ter uma gatinha numa das estande que é do jeito que eu gosto, he, he, he... espero esbarrar com ela novamente.

Mas olhando uma estande e outra... percebo um rapaz com a cara bastante familiar. Como que não quer nada... fico parado lá na sua estande feito um poste. Demorou um pouco até que ele teve coragem e perguntou se me conhece. Era Adriano, amigo de longa data que fazia anos que não via. Amigo da época da minha fase "secura de videogame" que a tempos deixei para trás.

Adriano fazia parte de uma galera que eu também participava: Galera Games. Essa turma, também conhecida como GG, era viciada em jogos, desenhos, quadrinhos e animação; e não falava mais nada além disso. Com o tempo e também acho com o choque de egos, o grupo se desfez... apesar de sempre tive a esperança que o grupo voltasse. Foi muito bom rever-lo depois de todo este tempo. Também pudera, ele já veio aqui uma vez e nem apareceu para dá um "oi" aquele fuleiro... he, he, he...

Só que agora por coincidência ou ironia do destino, eu o encontro por acaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!