A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Aria Valentino



Este blog ultimamente tá muito deprimente... com o astral lá embaixo! E como ele é o reflexo do meu humor e eu quero ficar alegre, nada como falar de uma garota que isso já me deixa logo feliz. E esta daqui se chama Aria Valentino, que nem me lembrava mais... só achei por causa do histórico no meu canal do YouTube.

Fazia um tempão que tinha visto alguns de seus vídeos... muito ruim por sinal. Lembro de um em que está jogando Basquete com um cara e quando fazia cesta, nas suas comemorações ela ficava pulando que nem pipoca para que suas imensas bolas balançarem! (como se isso fosse realmente preciso...)

Aria é uma atriz pornô que de rosto não é lá essas coisas, mas com uma bela comissão de frente até compensa. Nos seus vídeos mais picantes é sempre lembrado que seus seios são naturais, porém eu tenho as minhas dúvidas. Já que hoje dia, o material que faz as próteses de silicone estão com a tecnologia cada vez mais inteligente, mas possa está enganado e seja de fato naturais, como é bem visível naquele vídeo de basquete que mencionei.

Enfim, de qualquer forma ela é o único tipo de magra que eu até pegaria, he, he... já que não gosto muito de mulheres com ausência de carne, sabe? Mulheres gostosas para mim são aquelas que tem onde pegar. Todavia se aparecesse uma com o biotipo que nem de Aria Valentino... he, he, he... sonhar AINDA é de graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!