A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Fim do Lobo Indiano?



Depois de quase um ano com bigode... e cabelo solto, acho que meu estilo Mangal Pandey já deu o que falar. Ele combinou muito com o corte de cabelo que eu fiz depois da minha performance do ano passado, he, he... só que o meu corte foi muito mal feito. Deixei um lado maior que o outro, tá horrível!! Não sei quanto tempo terei coragem de permanecer com os cabelos assim.

Engraçado é que assim também pareço com Arjuna, o guerreiro que pertence a família dos Pandavas da saga Mahabharata. Citei isso porque no Templo Hare Krishna onde eu frequento, uma amiga devota deu este "apelido espiritual" para mim. Já tinha usado na outra vez que cortei, mas nunca ficava com o bigode por muito tempo.

Gostei muito desse visual guerreiro védico, mas acho que está na hora de radicalizar um pouquinho... quem sabe em breve surpreenda a todos com uma nova forma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!