A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

domingo, 4 de abril de 2010

Máfia Dourada



Pois... não é que ele ganhou!? Se eu bem que até tava torcendo para ele por ser veterano e também porque detesto esse programa. Desde da edição 5, parei de ver esta porcaria... pois sempre quem ganha é quem não merece. Fazem de coitadinho e tal... perseguidos e... pronto: Taí o novo campeão!!

No caso do Dourado, na edição que ele participou anteriormente, eu nem gostava do cara... sei lá!! Não é nem porque as pessoas dizíam que era arrogante, pois nem vi muito bem, e sim porque olhava para ele e não ía com a cara. Tenho dessas...

Este ano... como os últimos, iria ignorar essa porcaria como sempre. Só que teve um momento que ví um pouco e fiquei indignado: Tava chamando o cara de Nazista por causa da Suástica que tem no braço!? Bando de ignorantes... aí comecei a torcer para o cara só para ser a 1° casa que nenhum novato ganhasse... e de fato aconteceu!! Tudo bem que esta edição foi a 1° que colocou participantes antigos de volta na disputa... mas mesmo assim, achei foi bom! Só que não sabia que existia uma rede toda a favor do cara... ou como eles mesmo intitulam:

Máfia Dourada.

Enfim... independente de ter ganhado com máfia ou não, é a 1° vez que concordo com o ganhador desse programa, he, he, he... foi um murro na cara nesse mundo cada vez mais gay.

Ah! Mas ainda continuo achar esse programa um lixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!